quinta-feira, 17 de abril de 2008

Primeiras oitavas

O Botafogo foi a São Paulo e arrancou uma empate (quase vitória) pra cima da Portuguesa. Wellington Paulista segue os passos de Túlio Maravilha: faz gol em todo jogo, de qualquer jeito. Já é artilheiro também da Copa do Brasil, e se mantém humilde. Assim vai longe. Mas o jogo foi ruim demais, e o gramado nada ajudou.

O Inter surpreendeu ao perder do Paraná. Ou foi o contrário? Já são dois gols de desvantagem, o que pode valer muito na volta. O Atlético-GO conseguiu fazer um gol na casa do São Caetano e sai com uma boa perspectiva, apesar do 1 x 2.

O Vasco poupou o Animal de 37 anos, mas ele acabou entrando e, ironicamente, resolvendo o jogo em cobrança de pênalti. Sobra fôlego mas falta experiência no elenco cruzmaltino. Numa competição que a cada fase fica mais tensa, isso vai pesar.

O Corinthians-SP mais uma vez perdeu para o Goiás, numa rixa que vem desde a briga pra não cair em 2007. Paulo Baier estava iluminado, pois mesmo batendo muito mal uma falta, ela resultou no 1º gol. 3 x 1 é um placar extenso, mesmo com o gol fora de casa. O que será do Timão nesse 1º semestre?
E que susto, Santos... Vai aprontar essa de novo?

4 comentários:

Unknown disse...

é...vejo um caminho cada vez mais fácil na copa do Brasil.
Falta só o palmeiras cair hehe

Eric disse...

lessa, como assim "corinthians-sp"?? na primeira vez q vi, achei até q fosse outro time q não o curinthia, meu!

Marcos André Lessa disse...

Eric, é q o Corinthians de Alagoas tb está nas oitavas-de-final...

Unknown disse...

alias, estao no mesmo nível os dois ahahah
tanto faz..ser um ou outro ahah