quarta-feira, 9 de abril de 2008

Bruxa ataca!

Primeiro, Leandro Amaral caiu nas graças da bílis de Eurico Miranda e foi impedido de jogar na justiça. Depois, Dodô fraturou o osso frontal da face, e agora Washington está fora por 15 dias, enquanto Cícero sentiu uma fisgada na coxa. A bruxa atacou o ataque tricolor! Tartá e Alan vão agüentar o rojão de uma final de Taça Rio?

Menos mal que o Fluminense tem um dos melhores conjuntos do país. Thiago Neves, Júnior César, Tiago Silva, Roger, Gabriel, Arouca dão segurança pra quem entra no time. E vários deles também fazem gols. O pó-de-arroz está garantido.

Quanto ao jogo do Fla, já postei precocemente sobre o assunto sábado e quinta. É bom ouvir Renato Augusto decretando que é hora de retomar o espírito do Brasileirão 2008, e que o Fla cresce nas horas difíceis. É dessa atitude que o time precisa, sempre.

E que esse assunto de altitude morra logo, né? Arre...

O Botafogo que não apronte mais nenhuma surpresa para seus torcedores! Castillo já admitiu que tem falhado (contra o River mesmo e contra o Boavista), e se alguma tragédia acontecer hoje não vai ter Montenegro verborrágico que dê jeito pra domingo...

Nenhum comentário: