sexta-feira, 25 de abril de 2008

Leandro e a moral

Depois de muito lenga-lenga, Leandro Amaral volta a ser jogador do Vasco da Gama. Bom para os torcedores da Colina, bom para o futebol, que volta a contar com um talentoso jogador em atividade.

O doutor Sócrates foi o que melhor resumiu a situação de Leandro em sua coluna na revista Carta Capital. A realidade dos empresários e seus resultados para o nosso futebol também já foi apontada aqui.

Mas será que a torcida vai entender esse contexto? Meu palpite é o seguinte: ele começará hostilizado, mas assim que a qualidade de seu futebol sobressair, tudo será esquecido.

Moral da história: o Vasco ganha um ótimo reforço para a Copa do Brasil e para o Brasileirão. E Leandro Amaral aprende (?) que não se deve confiar cegamente, e sem pensar, em empresários e advogados de ocasião.

2 comentários:

Anônimo disse...

Odeio jogadores mercenários

("- Quando eu comecei a conversar com o Botafogo, acho que despertou o interesse de outros clubes como o Cruzeiro. Mas quando eu saí, a minha intenção sempre foi a de voltar para General Severiano. Se hoje retorno ao clube é porque o amor que sinto pela camisa do Botafogo fala mais alto – declara Dodô" )

NÃO TEM PERDÃO!

Fabricio Raner

Marcos André Lessa disse...

Daqui a pouco vc vai estar falando isso de outro...