
O rubro-negro da Gávea jogou mal ontem, mas conseguiu vencer o líder do campeonato e não se distanciar tanto do G-4. Psicologicamente, vai fazer bem ao time. Mas Caio Júnior não acertou de novo na armação. Marcelinho Paraíba joga muito mais no meio do que no ataque, e não havia combate ao Grêmio na intermediária.
O tricolor gaúcho, por sua vez, jogou como o Fla vinha jogando na fase sem vitórias: domina o jogo, tem posse de bola mas não ameaça o gol (a não ser que o adversário cometa erros primários, como o Flamengo cansou de fazer ontem).
O Botafogo venceu o Cruzeiro e chegou ao terceiro lugar. Com mais dois jogos em casa, tem tudo pra conseguir uma vantagem considerável. E precisa ter ambição pra se ver como um candidato sério à Libertadores até o final do campeonato.
O Palmeiras tomou uma sonora goleada do Inter (será o efeito Dunga)? O certo é que o Verdão não sabe marcar bola aérea, e quando os demais técnicos repararem nisso, vai ter problema até em jogos no Parque Antártica.
Washington e Kleber Pereira vão se destacando como artilheiros de times em frangalhos. Não fossem eles, Fluminense e Santos estariam muito piores. O "Coração Valente" faz gol de tudo que é jeito, e dessa vez o Náutico pagou o pato.
Vamos ver como fica o campeonato depois da janela de transferências e do fim das Olimpíadas...
Um comentário:
Huum...acho que é o campeonato mais embolado dos últimos anos. Com combinações de resultados, por mais difícil que seja, e contra a minha torcida hehe, o sétimo pode virar terceiro em uma rodada.
Tensão, torcida, expectativa até o fim. E no fim, espero estar sorrindo, com o último post deste blog sendo em preto e branco e, como sempre espero quando venho visitar,com a maior parte destinada ao Glorioso!!!!!
BO-TA-FOGO!!!!
Postar um comentário