
Morais fugindo da concentração após protestos da torcida, Edmundo acusando nominalmente os jogadores do Vasco de fazerem corpo mole pra não jogar... E isso tudo em meio a uma goleada de 6 x 1 em cima do Atlético.
As coisas já foram ditas e rebatidas por Jean e Leandro Bonfim, Antonio Lopes condenou a pressão da torcida sobre Morais etc. O Clube de Regatas Vasco da Gama parece estar sem comando.
Os pró-Eurico que ficaram não têm boa vontade com a nova diretoria (seria Edmundo um deles?), Roberto Dinamite estréia numa presidência de clube, sua equipe não tem experiência administrativa nem de gerenciar conflitos... O time está sentindo esse contexto.
Pra complicar, o Vasco é mais um endividado. Como Dinamite não sabe os "truques mágicos" que os outros presidentes fazem - mesmo sem dinheiro, fazem contratações internacionais - não existe muita alternativa para o cruzmaltino.
Mas a última coisa que a torcida precisava era uma divisão do elenco, que já não é lá essas coisas. Edmundo pensa que sem Jean e Leandro Bonfim o Vasco vai melhorar? Ou que ele agüenta jogar quarta e domingo pra reclamar de substituição?
Na verdade, Edmundo está de saco cheio de tudo. Quis encerrar a carreira após a eliminação na Copa do Brasil, e foi convencido (por Eurico) a continuar. Já disse que pára no fim do ano, mas até lá tem um estressante Brasileirão pela frente.
A novela vai ser longa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário