quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Zona

Caio Júnior não pára de choramingar por mais reforços para o Flamengo. O técnico atribui a má fase aos desfalques recorrentes (seja por venda ou contusão), no que não está totalmente errado. No entanto, a bagunça generalizada contra o Santos e Jaílton títular inquestionável coloque responsabilidade também sobre quem escala o time.

Em determinado momento a torcida encampou o discurso de Caio Júnior e, diante das quase contratações, passou a hostilizar publicamente o vice de futebol, Kleber Leite (que já tem fama de pé-frio desde a primeira gestão no clube: 4 anos, um título e muitos vices).

Pois bem: Kleber entupiu o Flamengo de reforços. Vandinho, Marcelinho Paraíba, Josiel, Eltinho, Fernando, Fernandão, Everton, Sambueza... Ou seja, até os jogadores entrarem em campo, não se pode mais reclamar do dirigente.

Só que um time com tanta gente nova no meio do campeonato não se entrosa rápido. Joel Santana deixou o grupo rubro-negro com regularidade após 5 meses. Caio Júnior
vai dar conta de tanta gente, na pressão pelo título?

A impressão que se tem é que tanto Caio Júnior quanto Kleber Leite queriam sair da berlinda da torcida e elaboraram táticas individuais para "lavar as mãos". Vamos ver no que isso vai dar.

Nenhum comentário: