No sábado, o Vasco fez o que sabe melhor: vitória em São Januário. Leandro Amaral e Edmundo são meio time, e com Wagner Diniz e Morais colaborando, poderá ter um dos melhores ataques da competição. O Botafogo foi a Minas e perdeu um jogo que poderia ter empatado.

Mas aposto que os torcedores gaúchos gostam de gente assim em seus times. O lendário Dinho é ídolo por lá.
O Fluminense perde mais alguns pontos com seu time reserva. Perder pênalti no Maracanã, com o jogo em 0 x 0, não dá, né? E Fernando Henrique... Ah, Fernando Henrique...

O Santos goleou o Ipatinga. Aliás, o que um time rebaixado no campeonato estadual faz na primeira divisão do Campeonato Brasileiro? Aos poucos, o Peixe vai mostrando que tem elenco e personalidade.
Fecho a análise com a correria que foi Grêmio 0 x 0 Flamengo. Bruno e sua frieza não deixaram o Olímpico gritar gol, além de contar com a simpatia da trave. O Fla jogou de igual para igual no primeiro tempo, mas recuou no segundo. Será que Caio Júnior percebeu que, se o rubro-negro joga atrás, tem tudo pra perder o jogo?

Ibson deve voltar ao Porto em julho, e a diretoria já promoveu Erick Flores para os profissionais. Se Renato Augusto voltar bem ao meio-campo, será mais um a dizer adeus pra fazer caixa...
2 comentários:
Edinho cometeu uma idiotice, aoser expulso logo aos 18 do primeiro tempo.
É hoje, é hoje!!!!
BO-TA-FOGO!!!!
Postar um comentário