quinta-feira, 8 de maio de 2008

O resto da rodada

Após uma ressaca inesperada, retomo o fôlego pra comentar os demais jogos da rodada de quarta.

A torcida vascaína só tem o que comemorar. Leandro Amaral, dessa vez, demonstrou profissionalismo (tinha outra escolha?) e mostrou que será muito útil ao time. "Tio" Edmundo agradece, ganhou um garçom e tanto. E que também faz gols.

Depois do fiasco rubro-negro, nenhum cruzmaltino se atreve a dizer que a vaga na próxima fase da Copa do Brasil já está garantida...

Sem brilho nenhum, mas garantindo o máximo de pontos possíveis, o São Paulo segue na Libertadores. 1 x 0 talvez seja o placar mais comum nos jogos do tricolor. Mas o sufoco tem compensado, e quem já é tricampeão do torneio nunca pode ser descartado.

O Fluminense, que terça-feira passou pelo Nacional no estilo do São Paulo, completa o primeiro duelo brasileiro na Libertadores. Tem mais talento que o time paulista, mas precisa traduzir em efetividade e vontade de buscar um título inédito.

O Cruzeiro juntou-se ao "paredão" que o Boca Juniors mantém há séculos. Mais uma vítima do implacável campeão da Libertadores em 2007. Os argentinos jogam como se estivessem sempre em casa, e sempre com raça e disposição, como se estivessem perdendo. Pra mim, será bicampeão.

E sábado começa o Brasileirão!

Nenhum comentário: