sexta-feira, 6 de março de 2009
Pro gasto
Quem deixou de assistir aos jogos de ontem da Copa do Brasil por preguiça, fez jus ao espírito dos jogadores em campo. Fluminense e Botafogo não precisaram (e nem quiseram) se esforçar muito para seguir à próxima fase da competição.
O alvinegro se deu bem, pois eliminou o jogo de volta e vai enfrentar o Americano-RJ, sem viajar longas distâncias. Atenção para a temporada 2009 de Leandro Guerreiro, que vai se tornando um jogador versátil e uma boa opção de jogadas de ataque. Jean Carioca é outro que apareceu bem no time.
O Fluminense aparece mais na mídia por suas badalações fora de campo do que pelo que faz nos 90 minutos. Everton Santos deixou o dele, como sempre. De resto, nada de mais.
Renê Simões começa a ser publicamente fritado, uma vez que o dono... ops, o patrocinador do Flu já opina abertamente sobre o trabalho do treinador. O curioso é que, depois de dar o seu diagnóstico, diz que a decisão sobre a mudança fica a cargo do coordenador de futebol do clube. Conta outra...
Ao menos, o tricolor já tem dois reforços: a contusão de Leandro Amaral e a chegada de Fred. Se continuar com suas características, finalmente haverá nas Laranjeiras um centroavante nato.
Marcadores:
Botafogo,
Copa do Brasil 2009,
Fluminense,
Renê Simões,
Unimed
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário