terça-feira, 10 de março de 2009

É de outro mundo

Bruno, goleiro do Flamengo, poderia estar na Seleção. Em território brasileiro, é um dos melhores na posição. Em território mental, é dos piores.

Após arrumar confusões deixando de almoçar com o grupo que estava concentrado, levar cartões por faltas perigosas na hora de catar a bola, agora esculacha Andrade após um mísero rachão.

"Você como jogador ganhou tudo, mas como treinador não ganhou nada!", esbravejou Bruno. E o que o goleiro já ganhou como jogador, a ponto de usar dessa arrogância com uma das lendas vivas do Fla?

E a ignorância é tanta que Bruno não se deu conta que Andrade nunca seguiu a carreira de técnico. Ele é auxiliar, funcionário do clube e, no máximo, técnico interino. Ou seja, Bruno perdeu ótima oportunidade pra ficar quieto.

Agora vem os panos quentes, todos dizem que foi incidente de rachão, a diretoria sem moral e o técnico sem pulso firme deixam rolar. Mas a marra de Bruno não é rara em jogadores que mal começam suas carreiras e já se acham no topo do mundo.

Repito: Bruno é um dos melhores goleiros do Brasil, faz milagres no gol do Flamengo. Mas isso não lhe dá o direito de pisar na história do clube, seja por que motivo for.

Nenhum comentário: