quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Chocho

O jogo de ontem parecia tudo, menos um clássico carioca numa semifinal. Botafogo x Fluminense apresentaram um futebol de quinta categoria, com o alvinegro tendo chegado à final graças a seu bom sistema defensivo.

O Flu cercava, cercava e não conseguia ameaçar a defesa botafoguense. Depois do 1 x 0, então, para cada atleta tricolor havia um ou dois marcadores, desde a linha do meio de campo. Bola pra lá, bola pra cá, tal e qual os times de Parreira, e nada.

Thiago Neves ficou devendo. Como jogador acima da média (ao menos dos elencos de ontem), devia ter chamado mais a responsabilidade. E como Washington faz falta ao Fluminense... Nenhuma bola cruzada na área adversária apresentava perigo!

O Botafogo aproveitou a chance que teve (Fernando Henrique salvou outra) e se plantou na defesa. Poderia ter ampliado se não desperdiçasse tantos contra-ataques. Erros primários, pra falar a verdade, que não condizem com um finalista da Taça Guanabara.

No fim, Ney Franco levou a melhor sobre Renê Simões quanto à arrumação tática. E acho que seu time levanta o título do primeiro turno domingo.

3 comentários:

Unknown disse...

AH lessa....o primeiro tempo foi bom! Como joga o Magosuel!!!! Reinaldo precisa treinar finalização!!!! Leandro Guerreiro deu um show! Renan salvou algumas.

Enfim, somos os melhores do Rio e merecemos essa taça. E não venha dizer que ainda tem o resende domingo, porque papelão é só com o império do mal.

1,2,3 florminenC é freguês!

Tu és o Glorioso, não podes perder, perder pra ninguém!!!!

Danilo Corrêa disse...

Bom blog velho da uma passada no meu também, gostaria de umas dicas, pois não sou jornalista ainda.
Abraços

http://danilofutebol.blogspot.com/

Unknown disse...

ps.: 4x1 domingo!