O jogo de ontem parecia tudo, menos um clássico carioca numa semifinal. Botafogo x Fluminense apresentaram um futebol de quinta categoria, com o alvinegro tendo chegado à final graças a seu bom sistema defensivo.
O Flu cercava, cercava e não conseguia ameaçar a defesa botafoguense. Depois do 1 x 0, então, para cada atleta tricolor havia um ou dois marcadores, desde a linha do meio de campo. Bola pra lá, bola pra cá, tal e qual os times de Parreira, e nada.
Thiago Neves ficou devendo. Como jogador acima da média (ao menos dos elencos de ontem), devia ter chamado mais a responsabilidade. E como Washington faz falta ao Fluminense... Nenhuma bola cruzada na área adversária apresentava perigo!
O Botafogo aproveitou a chance que teve (Fernando Henrique salvou outra) e se plantou na defesa. Poderia ter ampliado se não desperdiçasse tantos contra-ataques. Erros primários, pra falar a verdade, que não condizem com um finalista da Taça Guanabara.
No fim, Ney Franco levou a melhor sobre Renê Simões quanto à arrumação tática. E acho que seu time levanta o título do primeiro turno domingo.
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
AH lessa....o primeiro tempo foi bom! Como joga o Magosuel!!!! Reinaldo precisa treinar finalização!!!! Leandro Guerreiro deu um show! Renan salvou algumas.
Enfim, somos os melhores do Rio e merecemos essa taça. E não venha dizer que ainda tem o resende domingo, porque papelão é só com o império do mal.
1,2,3 florminenC é freguês!
Tu és o Glorioso, não podes perder, perder pra ninguém!!!!
Bom blog velho da uma passada no meu também, gostaria de umas dicas, pois não sou jornalista ainda.
Abraços
http://danilofutebol.blogspot.com/
ps.: 4x1 domingo!
Postar um comentário