domingo, 10 de maio de 2009

Esse promete!

O Brasileirão 2009 finalmente começou. Promete ser dos melhores, e é bom ver as grandes equipes do país enfrentando-se entre si, viajando etc. E ele começou sem novidades ou grandes desastres.

O Internacional venceu o Corinthians fora de casa com um golaaaaço de Nilmar. Esse garoto é muito bom de bola, e vai brigar por uma vaga na Copa do Mundo. O Timão sem Ronaldo parece se resumir à falta de gols e derrotas.

O Cruzeiro venceu o Flamengo mostrando como tem um time bom e bem entrosado. Suportou a pressão do começo da partida e, após o pênalti (mal marcado) e a expulsão de Jancarlos, jogou com inteligência e precisão. Mas foi, como todos os adversários do Fla, ajudado pelo irritante desperdício rubro-negro nas finalizações. Ramires, mais uma vez, sobrou e manteve a freguesia do Flamengo no Mineirão.

O que comentar do resto? É muito cedo para qualquer análise mais acurada. O São Paulo, como sempre, começa mal, mas depois da janela de transferências costuma se acertar. Muitos empates desinteressantes aqui e ali e nada além disso. Bom ver Keirrison voltando a marcar e dando a vitória ao Palmeiras

Minha face palpiteira demorou a surgir, mas lá vai:

CANDIDATOS AO TÍTULO: Internacional, Cruzeiro, São Paulo

CANDIDATOS À LIBERTADORES: Palmeiras, Flamengo, Sport, Grêmio, Santos

CANDIDATOS AO REBAIXAMENTO: Botafogo, Santo André, Barueri, Atlético-MG, Náutico

CANDIDATOS A ARTILHEIROS: Ronaldo, Keirrison, Marcelinho Paraíba, Borges, Kléber

Você concorda?

Nenhum comentário: