A possibilidade da queda de Dunga, se continuarem os resultados ruins, não seria surpresa para o treinador. Ele mesmo, ao assumir a função, disse que de nada adiantava a confiança inicial se o Brasil não vencesse sob o seu comando.
Isso foi mais uma vez provado após a conquista da Copa América. Totalmente contestado com seus 3 volantes etc etc, Dunga foi campeão em cima da favoritíssima Argentina e prosseguiu.
Agora, novamente a Argentina (em momento pior). Após o sufoco contra o Canadá e derrotas para Venezuela e Paraguai, perder da Argentina em casa é viver um inferno até o próximo jogo. E as Olímpiadas já são em agosto, e nada pior para os garotos do que agüentar essa pressão. Luxemburgo sabe muito bem disso.
Portanto, esse inverno está sendo tenebroso para Dunga, e a torcida fica sem saber até onde é teimosia ou incapacidade mesmo na escalação e montagem do time.
Enquanto isso, surgem os balões de ensaio: já perguntaram a Muricy se ele toparia susbtituir Dunga, Felipão assinou com o Chelsea, Luxemburgo avisou que só em 2010, Zico disse que só em 2015 (pós-Ricardo Teixeira).
Aí eu me pergunto: quem poderia ser o técnico da seleção brasileira?
terça-feira, 17 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Para mim, Luxa. Mesma laia que as cobras da CBF. Eles se entenderiam bem.
Faz sentido, Carlos...
Postar um comentário