segunda-feira, 13 de julho de 2009

Desisto de comentar

Por vezes eu penso: pra que gastar linhas e mais linhas sobre o Brasileirão se você não vê lógica alguma, rodada após rodada?

Quando eu me preparava pra elogiar o Corinthians após a bela vitória contra o Fluminense, o Timão apanha de 3 fora de casa. E foi do Grêmio, que tem andado em baixa.

O Flamengo joga bem no Morumbi, mas não sabe ficar em vantagem númerica - nem nos jogadores, nem no placar. Parece torcer pra levar gols desnecessários. E o que foi o gol perdido de Adriano????

O Inter prossegue com o calvário, quase se esquecendo do que é vencer.

Enquanto isso, o Vitória goleia o Santos e não sai do G-4. É um dos poucos times com regularidade, além do Atlético-MG e do Barueri.

Agora, mais viral que gripe suína é a moda de demitir técnicos consagrados: Muricy, Luxemburgo e Parreira. Vagner Mancini se junta ao grupo - ainda não é consagrado, mas levou um "pé" do mesmo jeito. Condeno a imaturidade de muitos dirigentes em sacrificar o técnico quando o problema é no elenco. Mas estou adorando esses comandantes marrentos e fanfarrões das entrevistas coletivas sumirem da TV por um tempo.

Um comentário:

André Marques disse...

É melhor nem comentar mesmo, até porque, como eu te disse, além desses resultados supreendentes, ainda temos que aturar jogadores e técnicos falando bobagens. No Botafogo Ney Franco exlata reação (não sei de quê) e diz que Emerson (que no fim do jogo entregou uma bola de bandeja) foi o melhor em campo. E seu protegido tem a cara-de-pau de dizer que Botafogo encontrou um padrão de jogo.
Fala sério né? No dia que fazer dois gols de sorte e tomar pressão o jogo todo for padrão de jogo eu paro com futebol.