E o Palmeiras captou bem a mensagem. A vitória sobre o Sport, em plena "Bombonilha", com direito a golaço de Diego Souza, é a ressureição do time na Libertadores. Uma vitória cujo ânimo ainda pode ser capitalizado para as semifinais do Paulistão.O mesmo não se pode dizer do Botafogo. Fez tudo pra perder do Americano após fazer o primeiro gol, e conseguiu. Uma preguiça quase arrogante tomou conta do time, que foi devidamente castigado. Ainda não se sabe como o time chega contra o Vasco, sábado.
O Flamengo enfrentou mais um adversário fraquíssimo, e encontrou mais dificuldades por estar com um time misto. Ponto para Cuca, que vai renovando o elenco sem contar com grandes contratações: Wellinton e Erick Flores mais maduros são aposta dele. E Emerson vai mostrando que é um atacante com recursos.
Agora, que história é essa do técnico ter que escalar Bruno por ordem da diretoria e não poder dizer por quê? Depois reclamam que o Flamengo é cercado de polêmicas...
O Inter venceu o Guarani fora de casa, mas bobeou e levou o gol que obriga o segundo jogo. Mas o campeão de tudo não pode pensar em perder essa vaga.
O Cruzeiro viveu o outro lado da moeda (que ainda não tinha conhecido em 2009): perdeu (estava invicto) e de goleada (já aplicou várias no campeonato mineiro). Que a Raposa não perca o foco na principal competição do primeiro semestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário