quinta-feira, 9 de abril de 2009

É tempo de Páscoa

E o Palmeiras captou bem a mensagem. A vitória sobre o Sport, em plena "Bombonilha", com direito a golaço de Diego Souza, é a ressureição do time na Libertadores. Uma vitória cujo ânimo ainda pode ser capitalizado para as semifinais do Paulistão.

O mesmo não se pode dizer do Botafogo. Fez tudo pra perder do Americano após fazer o primeiro gol, e conseguiu. Uma preguiça quase arrogante tomou conta do time, que foi devidamente castigado. Ainda não se sabe como o time chega contra o Vasco, sábado.

O Flamengo enfrentou mais um adversário fraquíssimo, e encontrou mais dificuldades por estar com um time misto. Ponto para Cuca, que vai renovando o elenco sem contar com grandes contratações: Wellinton e Erick Flores mais maduros são aposta dele. E Emerson vai mostrando que é um atacante com recursos.

Agora, que história é essa do técnico ter que escalar Bruno por ordem da diretoria e não poder dizer por quê? Depois reclamam que o Flamengo é cercado de polêmicas...

O Inter venceu o Guarani fora de casa, mas bobeou e levou o gol que obriga o segundo jogo. Mas o campeão de tudo não pode pensar em perder essa vaga.

O Cruzeiro viveu o outro lado da moeda (que ainda não tinha conhecido em 2009): perdeu (estava invicto) e de goleada (já aplicou várias no campeonato mineiro). Que a Raposa não perca o foco na principal competição do primeiro semestre.

Nenhum comentário: