sábado, 11 de outubro de 2008

O fantasma de Cabañas


Diante de quase 80 mil torcedores o Flamengo leva uma goleada inesperada, numa hora que não podia perder. Libertadores 2008? Não, Campeonato Brasileiro mesmo. O Atlético-MG foi o carrasco da vez, com outro 3 x 0.

A torcida pode colocar na conta de Caio Júnior boa parte dessa derrota. O lado direito do Flamengo era uma "avenida", e o técnico não corrigiu isso. Depois, resolveu botar Erick Flores (que há séculos não era escalado) no lugar de Kléberson, ainda no primeiro tempo! Se quem está de fora não entendeu, imagine quem está em campo. Colocar mais atacantes (Maxi e Obina) sem ter meio-de-campo eficiente não adianta nada.

O rubro-negro dá mais um vexame, de novo a reboque das papagaiadas de seu presidente (cantando vitória pro hexa) e de boa parte da mídia, que não resiste em fazer média com a maior audiência e endeusar um time que até agora tem jogado um futebol mediano.

O Fluminense respira vencendo o Atlético-PR de virada, fora de casa. Torço pelo sucesso de Renê Simões, que é bom técnico e ainda não teve uma grande chance no Brasil. Washington, quando está inspirado, faz diferença para o time. Agora, o que há com Luiz Alberto, que resolveu colecionar expulsões?

Inter e Goiás empataram. E daí?

Nenhum comentário: