terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O Fred vai pegar a 9?

Fred para seu carro no meio do trânsito e rouba um beijo de uma motoqueira. A menina parece enfeitiçada pelo craque, que está no controle do volante, feliz com o sucesso que faz, com os amigos em volta destacando sua "atuação" em meio às circunstâncias adversas de parar no meio de uma rua movimentada só pra isso. Eu não sei quanto a vocês, mas vi no episódio uma metáfora sobre a oportunidade que Fred tem em assumir a camisa 9 da Seleção.


A camisa 9 está lá, chamando a atenção, sempre desejada por tudo que é centroavante, com histórico "amoroso" de respeito: muita gente boa já chegou junto dela no passado. Está solteiríssima, e "na pista pra negócio" com quem se garantir.

Em meio ao trânsito de tantos pretendentes (alguns mais novinhos, como Alexandre Pato e Leandro Damião, outros mais rodados como Luis Fabiano), eis que durante um Brasil x Inglaterra Fred encontra com ela novamente. Para o carro, entra em campo e repete o que tem feito no Fluminense toda semana: é decisivo!

O que a torcida brasileira está esperando desde Ronaldo é um camisa 9 que não fuja da raia e que assuma um relacionamento sério com o ataque da Seleção. Que seja o terror das defesas adversárias, fazendo com que elas se preocupem com o "pegador" que está sempre na área.

No vídeo, o carro é de Fred e ele está ao volante. Ele decidiu parar no lugar certo, sabendo muito bem o que queria fazer. Que repita o processo na Seleção. A oportunidade chegou, meu caro, trate de aproveitar. A camisa 9 não aguenta mais ficar no zero a zero. Ou tudo não vai passar de amor de carnaval?

PS: Não consegui postar o vídeo, mas ele está nesta matéria do Extra.

Nenhum comentário: