![]() |
Foto: Alexandre Vidal / FlaImagem |
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Estaca zero
Marcadores:
Flamengo,
Olaria,
Renato Abreu
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
O Fred vai pegar a 9?
Fred para seu carro no meio do trânsito e rouba um beijo de uma motoqueira. A menina parece enfeitiçada pelo craque, que está no controle do volante, feliz com o sucesso que faz, com os amigos em volta destacando sua "atuação" em meio às circunstâncias adversas de parar no meio de uma rua movimentada só pra isso. Eu não sei quanto a vocês, mas vi no episódio uma metáfora sobre a oportunidade que Fred tem em assumir a camisa 9 da Seleção.
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Quem diria?
![]() |
Foto: Marcio Alves/O Globo |
Marcadores:
Botafogo,
Dorival Junior,
Flamengo,
Hernane,
Rafinha,
Rodolfo,
Semifinais
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
As aves têm suas próprias asas
Ganso e Pato. Duas promessas que chegaram jovens ao protagonismo. Dois meteoros que não alcançaram as órbitas vislumbradas. Duas carreiras que a "ejaculação precoce" dos comentaristas esportivos já colocou nas alturas e agora tenta enterrar. A verdade é que Paulo Henrique e Alexandre são incógnitas, tanto pelas contusões recentes como pelo foco que dão às carreiras. Penso que o futebol brasileiro não pode prescindir de nenhum dos dois. Mas se não quiserem pagar o preço devido pra levantar vôo novamente, ninguém vai fazer isso por eles.
Marcadores:
Alexandre Pato,
comentaristas,
Ganso,
Neymar,
Santos,
São Paulo,
Seleção
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
O caminho do bem
![]() |
Foto: Alexandre Vidal |
Marcadores:
Flamengo,
Friburguense,
goleada,
Hernane,
Rafinha
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Rateou, mas andou
Contra mais um adversário sem muitas pretensões além de uma retranca e um gol salvador em contra-ataque, o Flamengo se embananou com o campo pesado. A velocidade característica do elenco ficou prejudicada, o que contribuiu para o baixo nível técnico da partida. Mesmo assim, dá pra perceber que alguns jogadores já assimilaram o esquema tático, enquanto outros parecem fracos em qualquer esquema. E Hernane provou que é mesmo o herdeiro de Love, em todos os sentidos.
Marcadores:
Flamengo,
Hernane,
Ibson,
Léo Moura,
Nixon,
Nova Iguaçu,
Rafinha,
Thomaz,
Vágner Love
Assinar:
Postagens (Atom)