terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Ronaldinho: vamos ao que interessa
Já que o Flamengo resolveu dar (mais um) tiro no pé fazendo censura prévia à imprensa na coletiva de amanhã, prossigo com meu intento de elencar aqui algumas questões e perguntas que deveriam ser feitas nesse momento.
Até porque o Globo Esporte de hoje foi patético. Mais preocupados em fazer média com a maior audiência do Brasil (o que não é novidade), todo o programa foi uma extensão do circo que se arrasta desde o fim do ano passado.
Patricia Amorim e Luxemburgo estiveram em links ao vivo e falaram o que quiseram: ela, sobre a recepção a Ronaldinho num tour por várias partes do Rio; o técnico, que estava com fome. Sim, com fome, pois Eric Faria tirou Luxa do almoço para a "exclusiva".
A única pergunta feita a Luxemburgo foi onde Ronaldinho iria jogar: no meio ou no ataque? "Vai jogar no time", respondeu ele, para gargalhadas de Eric Faria e de Alex Escobar no estúdio. Pois é. Precisa de censura prévia pra isso?
Dentro de campo
Como Ronaldinho vai se comportar dentro de campo? E isso inclui a dedicação aos treinamentos e à manutenção pessoal da forma física, antes de tudo. Dizem que não haverá privilégios, mas dá pra acreditar nisso num Flamengo pós-Adriano e pós-Zico (que queria acabar com esse tipo de coisa e foi "acabado")?
Ele será o camisa 10? Mas vem aí Thiago Neves, além de Botinelli. Vai pro ataque? Mas ficará restrito a determinada faixa de campo, como no Milan, ou terá liberdade? Quando Ronaldinho estará apto para começar uma partida e jogá-la inteira?
Fora de campo
Como é, afinal, essa parceria entre Flamengo e Traffic? Vai custar alguma coisa para os cofres do clube? Se não custar, qual o retorno para a empresa? O passe de jovens promessas que já despontam na Copa SP de futebol junior?
E as demais parcerias da Traffic, até mesmo com o Palmeiras: como ficam diante desse grande investimento no Flamengo? Quais são os termos dessa "relação aberta" entre a empresa, os clubes e agentes?
Essas são algumas perguntas que estão no ar. O resto é conversa pra torcedor ot... ops, apaixonado.
Marcadores:
Flamengo,
Luxemburgo,
Patricia Amorim,
Ronaldinho Gaúcho,
Traffic
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Aê Marcos:
http://www.espn.com.br/maurocezarpereira/post/169647_NO
Boa pergunta, né? rs
Elementar, meu caro André. Era questão de tempo para q a Patricia desse um mole desses.
Postar um comentário