Isso porque a janela de transferências está a todo o vapor, com contratações súbitas, e também pelo fato da Copa Sul-Americana (onde metade dos times do campeonato vai voltar a se dividir em duas competições) só começar em setembro.
O Palmeiras está assanhado pra disparar na liderança, mas o Atlético-MG não deixou. O Goiás conseguiu a quinta vitória seguida e São Paulo e Grêmio sobem o elevador. A irregularidade ainda não larga Flamengo, Corinthians e Cruzeiro. Em todos os casos, pontos preciosos - ganhos ou perdidos, de acordo com o clube.
Destaco nessa rodada a boa vitória do São Paulo, derrubando a invencibilidade do Vitória dentro de casa. Dagoberto engrena e o fantasma tricolor volta a atormentar os adversários: será que a história vai se repetir? É a "lenda" que joga a favor do time do Morumbi.
O Botafogo jogava bem e empatava. Agora, jogou mal e ganhou do Barueri no finalzinho. André Lima vai aos poucos voltando à forma de homem-gol - é ótimo para a equipe ter uma referência no ataque. Se Jônatas acertar mais passes precisos, melhor ainda.
O Flamengo jogou mal contra o Náutico. Na verdade, marcou mal, e tomou um gol que tirou a tranquilidade do time. É impressionante como jogar em casa tem se tornado um tormento para o rubro-negro, ao contrário de outros tempos: a torcida anda sem paciência alguma. A reação de Leo Moura é o retrato dessa relação conturbada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário