quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Pérolas e seus contextos

"Aqui no Fluminense fica mais fácil conquistar um título." - Diguinho, que acaba de deixar o Botafogo

"Não fiz um pedido de dispensa específico. Só que o clube conta com muitos jogadores no ataque, e como o Vandinho foi procurado, ele deve sair. Se outro jogador for sondado por outro time, a história pode ser diferente." - Cuca, técnico do Flamengo

As duas afirmações são emblemáticas. O volante Diguinho diz que não assinou com o Flamengo por causa da rivalidade com o Botafogo, mas me sai com uma dessas. Não sei se no Flu será tão mais fácil assim, mas dá pra se ter uma idéia de a quantas andavam as expectativas dos jogadores de General Severiano em relação ao clube alvinegro.

Será que o técnico do Fla entende que, se apenas um atacante do time interessou a outros clubes, talvez seja porque é o único com alguma coisa a contribuir? Obina, garantido pelo folclore e por alguns gols decisivos, ainda vai. Mas o que Maxi, Josiel e Diego Tardelli ainda podem oferecer ao clube? E Vandinho era o maior artilheiro do Brasil até cair na reserva do rubro-negro.

Esse primeiro semestre promete.

2 comentários:

Unknown disse...

"O volante Diguinho diz que não assinou com o Flamengo por causa da rivalidade com o Botafogo, mas me sai com uma dessas."
Perfeito. Não dá pra entender.

E a segunda parte tb, perfeita.Já estava na hora de sair...todos eles..n tinham expectativas.

Unknown disse...

22 dias para esse blog voltar a bombar heheh