domingo, 4 de outubro de 2009

Um fim de semana sem novidades?

O Palmeiras disparou na liderança vencendo o Santos...

Adriano ajudou o Flamengo a afundar o Fluminense...

O Atlético-MG venceu o Barueri...

O Corinthians perdeu outra em casa...

Mas o Botafogo venceu! Se bem que foi fora de casa (e não no Esvazião, como ouvi de um gaiato hoje). Tava na cara que o Goiás não ia aguentar um jogo disputado depois da raçuda exibição de quinta-feira pela sul-americana. Respira o alvinegro, mas ainda está na zona do rebaixamento.

Tá difícil bater o Verdão. São muitos bons jogadores em boa forma, e agora abriram 5 pontos de vantagem pro segundo colocado. Muricy deve estar tremendo de medo com a ideia de acabarem com os pontos corridos...

Ledio Carmona pontuou bem: o Galo conseguiu fazer um time mais forte depois da janela de transferências. Se não bobear, garante a vaga na Libertadores.

A melhor coisa da temporada 2009 para o Flamengo, se a torcida e os dirigentes pensarem longe, foi a afirmação de Andrade como técnico. Em todos os jogos o time joga pra frente, e percebe-se um espírito solidário em cada atleta. Que diferença dos tempos de Cuca...

Ronaldo e cia. já estão com a cabeça na Libertadores 2010. Mas alguém pode culpá-los? Vaga garantida, sem chance de cair ou de disputar o título... Eu estaria esperando pelas férias.

O Internacional despenca, o que é uma pena. Taison e D'Alessandro poderiam estar fazendo boas partidas, mas o fator psicológico de ficar tanto tempo sem vencer e jogando mal também deve estar pesando.

Nenhum comentário: